19 de out. de 2016

7ª MITI - Balanço do Agendamento Escolar

Além dos aspectos culturais, a MITI também tem uma preocupação social. A mostra realiza o Agendamento Escolar, que por meio de convite, proporciona a oportunidade de estudantes, especialmente de escolas periféricas, de irem ao teatro, com data e horário marcado gratuitamente. Nesta edição, recebemos estudantes dos 3 até 14 anos de idade, de escolas de Cuiabá e Várzea Grande, públicas e privadas, além do Programa Social da Polícia Militar e da Escola Estadual de Educação Especial Raio de Sol.


O Agendamento Escolar aconteceu nos dias 11, 13 e 14 de outubro, com duas sessões por dia, com 500 assentos cada, às 9h e 15h, no Cine Teatro Cuiabá. Para este programa foram destinadas 3.000 vagas, onde 2.889 foram preenchidas, com a participação de 21 escolas. O Agendamento Escolar da 7ª MITI atingiu 96% da meta estipulada para o atendimento destinado ao público escolar.

Esses são os números! Mas a quantidade de sorrisos e rostinhos felizes que passaram por aqui durante a semana passada, registrados devidamente pela equipe de Mídia, reiteram o trabalho realizado no que tange ao atendimento dos estudantes.

Aproveitamos para agradecer aos estudantes e escolas participantes da 7ª MITI, que não mediram esforços para participar deste lindo projeto!

Até a 8ª edição!



Nenhum comentário: